postado em: 12/12/20 as 12:00, atualizado em: 23/01/21

​Ameron realiza Assembleia Geral com balanço de ações de 2020

A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) realizou, neste sábado (12), a Assembleia Geral para apresentação de prestação de contas e de atividades realizadas. A reunião online, transmitida pelo Zoom, foi comandada pelo presidente da entidade, desembargador Alexandre Miguel.

A reunião foi a última da atual gestão da entidade. "Apresentamos nossas atuações e ações realizadas ao longo do ano. Muito obrigado. De coração, renovo meus agradecimentos a todos os magistrados. A todos vocês nesse período de quatro anos em que aprendi muito com cada um", ressaltou Alexandre Miguel.

Durante a reunião, o desembargador apresentou o Relatório de Gestão 2020 com atividades, atuações de presidência em casos de repercussão financeira, investimentos e manutenção das sedes, participação social (ex. SOS Rondônia), convênios, campanhas publicitárias. O material foi enviado por e-mail a todos os associados.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron