postado em: 03/11/20 as 09:00, atualizado em: 04/11/20


Apartamentos da Ameron passam por reformas para oferecer um espaço mais aconchegante e acolhedor aos associados do interior


Os magistrados do interior que buscam repouso nos apartamentos da Ameron na capital, agora contam com o espaço mais confortável. Ao longo de dois meses e meio, os apartamentos da hotelaria da Ameron foram revitalizados com o objetivo de proporcionar um local mais agradável para o descanso do associado e a sua família.

As reformas foram iniciadas pelos banheiros com a substituição dos pisos de cerâmica comum pelo porcelanato, as bancadas da pia agora são feitas de pedra mármore. Até as portas foram substituídas, pois jamais haviam sido trocadas. Em alguns quartos, o box do banheiro foi reposicionado com o objetivo de padronizar os apartamentos. Os basculantes de quatro do banheiro dos apartamentos foram substituídos por vidros Blindex, pois os anteriores de ferro estavam comprometidos e a nova estrutura possibilita mais higienização. Ao mesmo passo em que houve alterações em alguns pontos de energia.

Nos apartamentos propriamente ditos houve a reforma com ajustes de pequenos reparos nos móveis, tais como guarda-roupas, cabeceiras de cama, mesas de estudos e painel de TV. Os pisos de todos os quartos foram substituídos por porcelanato. E ainda o ambiente interno e externo dos apartamentos receberam uma nova pintura.

“A grande novidade é a expansão do apartamento 13 devido a grande procura por reservas do nosso único apartamento tamanho família e por isso decidimos ampliar mais um. Agora temos dois apartamentos família com dois banheiros, dois quartos e o hall de entrada. São melhorias pensadas em acolher melhor o associado do interior que procura pelas nossas instalações quando estão em trânsito na capital”, pontua o presidente da Ameron, desembargador Alexandre Miguel.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus