postado em: 20/10/20 as 10:00, atualizado em: 20/10/20


Hotelaria da Ameron renova roupas de cama para melhor atender os associados do interior do Estado


Com o objetivo de oferecer maior conforto, comodidade e acolhimento aos associados do interior que buscam o repouso na capital, a hotelaria da Ameron recebeu novas roupas de cama. Em breve o novo enxoval estará à disposição dos magistrados hóspedes. A renovação do conjunto inclui: lençóis, cobertores e as saias de cama.

A novidade é que agora as roupas de cama da Ameron serão etiquetadas com a logomarca da Associação, o que reforça a identidade associativa da instituição.

Essa etapa de substituição dos utensílios não contempla as toalhas uma vez que na última aquisição foram adquiridas mais de 150 unidades, entre toalhas de rosto e banho.

Para o presidente da Ameron, desembargador Alexandre Miguel, a aquisição dos novos utensílios vai assegurar mais aconchego aos associados do interior e seus familiares. “A última compra dessas peças ocorreu há bastante tempo e precisavam ser renovados, inclusive por razões de higiene e saúde. Tenho certeza que a renovação dos enxovais vai garantir maior bem-estar aos associados do interior e seus familiares quando estiverem em trânsito pela capital”, afirma o magistrado.

Também a área da lavanderia foi toda renovada e reformulada para atender melhor os associados.


Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus