postado em: 15/10/20 as 09:00, atualizado em: 15/10/20


Pergolas de concreto refrescam e embelezam o paisagístico da área da piscina na sede social


Os pergolados situados à margem da piscina da sede social foram substituídos porque estavam danificadas e corriam riscos de desabamento. O trabalho contou com a demolição da antiga estrutura. O material anteriormente de madeira, agora substituido por concreto. O trabalho durou cerca de 45 dias para ser concluído.

O novo pergolado é feito com material de concreto usinado e possui uma rígida estrutura com colunas de ferro feitas de vergalhão grosso. A substituição foi acompanhada pela empresa contratante, oriunda de Ariquemes, especializada e reconhecida no mercado pela experiência na prestação deste serviço. Todo o trabalho foi executado respeitando as especificidades de segurança exigidas pelos órgãos de controle, fiscalização e proteção.

Para o presidente da Ameron, desembargador Alexandre Miguel, a nova estrutura melhora a estética visual do espaço e oferecer mais segurança aos associados que procuram o lazer e o aconchego na sede. “A estrutura de concreto proporciona melhor sombreamento e mais durabilidade tendo em vista que vivenciamos em uma região de intensa radiação solar por seis meses e o restante do ano é caracterizado pelas fortes chuvas”, avalia o magistrado que compareceu ao canteiro de obras em mais de uma ocasião para acompanhar algumas fases da execução do trabalho.

Os serviços estão na fase final e o novo pergolado vai receber os serviços de acabamento, incluindo o polimento. A sede está passando por várias melhorias visando o bem estar dos associados, inclusive os do interior.

Confira a seguir algumas fotografias da obra:







Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus