postado em: 12/02/20 as 08:17, atualizado em: 12/02/20


Sede Social da Ameron recebe primeiras manutenções de 2020


O mês de janeiro foi marcado pelo início dos trabalhos de reparos e reformas em alguns ambientes da sede social da Ameron. As primeiras revitalizações do ano se estenderam ao campo de futebol, academia e substituições de utensílios para eventos e acessórios dos apartamentos.

A manutenção no campo de futebol - feita todos os anos periodicamente - passou pelo processo de troca das placas de grama que estavam desgastadas. O local recebeu a aplicação de adubo do tipo NPK-10 – específico para a floração e gramado –, as traves também passaram por reparos com solda e pintura. Os trabalhos que levaram cerca de duas semanas para conclusão, foram finalizados com a marcação de linha do gramado. Desde o dia 20 de janeiro, o campo de futebol foi interditado para as avaliações de manutenção, as atividades estão previstas para retornar a partir do dia 14 de fevereiro.

A academia de ginástica também recebeu manutenção nos primeiros dias do ano com a lubrificação de alguns aparelhos. Segundo a empresa responsável pelos trabalhos, os equipamentos estavam ressecados devido a utilização contínua do ar-condicionado, havendo a apenas a necessidade de reforçar a lubrificação. Vale destacar que em agosto do ano passado, as peças que apresentaram defeitos foram substituídas.

A administração da Ameron também adquiriu novos tampões, feitos com material em compensado para ser utilizado na cobertura das mesas durante as festas e eventos na sede social. Ao todo são 20 novas unidades que devem substituir os tampões antigos com quase 15 anos de uso. A aquisição deve preservar as toalhas que estavam sendo danificadas devido ao estado dos materiais antigos – estufados e com irregularidades.

Os banheiros dos apartamentos na hotelaria receberam cinco duchas íntimas, pois as antigas apresentavam defeitos. Essa é a primeira vez que os aparelhos foram trocados. Ainda na hotelaria, foi realizada a troca das telhas do telhado dos apartamentos, a ação do tempo e os fenômenos naturais deixaram parte do teto com rachaduras, inconsistência e remendos com cimento.

Essas foram as primeiras manutenções de 2020, outras benfeitorias estão previstas para serem feitas ao longo do ano.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus