postado em: 24/06/19 as 09:00, atualizado em: 25/06/19


Banda Casca de Alho anima o "Arraiá da Amerão"


O feriado prolongado proporcionou o encontro entre magistrados da capital e do interior de Rondônia, além de amigos, assessores e familiares, todos convidados a participar de mais uma edição do tradicional “Arraiá da Amerão”. A animação da festa ficou por conta da banda Casca de Alho com o forró pé de serra contagiando os convidados.

A sede social da Ameron foi transformada em circuito junino com o estacionamento enfeitado por bandeirolas e diversas barracas com doces, salgados, guloseimas e brinquedos. A pescaria, argola na garrafa e acerte o alvo foram as brincadeiras que mais atraíram as crianças durante as comemorações de São João, pois essas barracas recompensaram os esforços da criançada com brindes, entre eles carrinhos, bolinha de sabão, estalinhos e io-iô.

A novidade desta edição foi a presença de empresas conveniadas com a Ameron que expuseram produtos para amostragem. A Jeep Raviera levou os últimos lançamentos dos veículos mais modernos da marca, enquanto que o Empório Closs Vinhos, improvisou uma tenda para apresentar aos convidados doses experimentais de licores e vinhos tinto, branco e artesanais.

O “Arraiá da Amerão” fechou o primeiro semestre de atividades recreativas e culturais da Associação. A diretoria executiva começa a concentrar as ações para a realização do almoço comemorativo ao Dia dos Pais, abrindo as atividades associativas de lazer do segundo semestre, em agosto.


Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus