postado em: 28/12/18 as 10:10, atualizado em: 28/12/18


Diretoria da Ameron reeleita é empossada até 2020


A Diretoria Executiva da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) foi empossada na quarta-feira (19). A solenidade aconteceu logo após a cerimônia de lançamento do livro “Ameron 35 anos: a história da magistratura em Rondônia”. Liderada pelo presidente, desembargador Alexandre Miguel, a chapa “Um Só Ideal” foi reeleita no último dia 8, quando obteve 152 votos, o que representa 98,6% do total.

“Nesta data em que há o reencontro entre o passado e o presente, começamos a construir também o futuro, e aqui renovo por mais dois anos minhas funções diretivas desta associação com o apoio da minha equipe de diretores responsáveis e éticos”, essas foram as primeiras frases do desembargador Alexandre Miguel, como oficialmente presidente reeleito da Ameron. O magistrado também destacou os trabalhos desenvolvidos no primeiro mandato, entre eles a valorização da mulher magistrada, enfatizando ainda a criação de uma diretoria especial -exclusiva para oferecer apoio às juízas de Rondônia.

O presidente da Comissão Eleitoral, desembargador Gilberto Barbosa assinou a ata ratificando a diretoria reeleita que comandará os processos associativos até 2020. A diretoria executiva também assinou os termos de posse, sendo representados pela vice-presidente da Ameron, juíza Inês Moreira da Costa; e os tesoureiros Adolfo Theodoro Naujorks Neto e Johnny Gustavo Clemes.

Acompanharam a cerimônia de posse os juízes Cristiano Gomes Mazzini, Raduan Miguel Filho, Marco Antônio de Faria, José Jorge Ribeiro da Luz, Marcos Alaor Diniz Grangeia, Fabíola Cristina Inocêncio, Eurico Montenegro Júnior, Renato Martins Mimessi, João Luiz Rolim Sampaio, Lucas Niero Flores, Luciana Sanches, Sérgio William Domingues Teixeira, Gleucival Zeed Estevão, Roosevelt Queiroz Costa, Miguel Mônico, Sansão Saldanha, Silviana Maria de Freitas, Katyane Viana Lima Meira, Marisa de Almeida, Paulo Kiyochi Mori, Hiram Marques e Audarzean Santana da Silva. E ainda, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Marcelo Thomé, a superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Maria do Carmo Gonçalves da Rocha e o presidente em exercício da Associação dos Membros do Ministério Público (Ampro), Carlos Grott.



Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus