postado em: 12/12/18 as 12:12, atualizado em: 17/12/18


Baile da Justiça agita o fim de ano da Ameron


O palco montado em linha reta à entrada do salão de festas, surpreendeu quem chegava para o Baile da Justiça. O som ao vivo contagiou os participantes na noite de encerramento das atividades da Ameron para o ano de 2018. E para comandar a festa, a banda Ceriminonium foi selecionada para animar os associados, trazendo um vasto repertório musical que incluía o pop rock, axé, sertanejo, reggae e MPB.

Uma área VIP foi improvisada nas proximidades do palco. O local ficou tomado de pessoas que decidiram embarcar no embalo das músicas e transformaram a área em uma pista de dança, atraindo até mesmo os casais – principalmente nos hits de baladas românticas.

Além de se divertir, os convidados também apreciaram um menu diversificado com algumas porções de terrine, cuscuz e risoto; além de bruschetta, tapioca, salmão defumado e sobremesas como verrines e doces variados.

O Baile da Justiça tem como proposta a aproximação institucional dos magistrados com outras organizações ligadas ao Judiciário, como Ministério Público, Defensoria Pública, Tribunal de Contas, Tribunal Regional do Trabalho, Justiça Federal e representantes ou autoridades do Governo do Estado e Prefeitura. A celebração também está prevista no Estatuto Social da Ameron.


Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus