postado em: 11/12/18 as 09:15, atualizado em: 17/12/18

Assembleia Geral aprova as contas de 2018

No sábado (8), grupo composto por 20 magistrados participou da Assembleia Geral da Ameron, conforme previsto em Estatuto, sendo constituído por sócios fundadores, membros efetivos, quites e aptos aos direitos sociais. Na ocasião, a diretoria executiva prestou contas aos associados.

O relatório de gestão com o resumo de todas as atividades do ano foi distribuído aos associados, constando informações sobre as receitas, investimentos, eventos sociais, promoção de campanhas publicitárias e requerimentos de direitos aos magistrados. O Estatuto prevê que, todos os anos, na primeira quinzena de dezembro deve ser realizada assembleia geral para que os associados tomem o conhecimento das realizações sociais.

O desembargador Alexandre Miguel também enfatizou as realizações especiais referentes ao aniversário de 35 anos da Ameron, como o Concurso de Redação que envolveu os alunos das escolas públicas de todo o Estado; o lançamento do selo comemorativo pelos Correios que foi obliterado pelos ex-presidentes; e ainda, o descerramento da placa com os nomes dos sócios fundadores que cumpriu com outra previsão estabelecida no Estatuto.

“Esse ano a magistratura conseguiu importantes vitórias, entre elas o reajuste salarial que estava defasado há seis anos. O trabalho continua, pois no próximo ano temos importantes discussões que afetam a magistratura, entre elas o extrateto, a reforma da previdência e o auxílio-moradia”, destacou o presidente da Ameron.

Além do desembargador Alexandre Miguel, participaram ainda da assembleia geral, os seguintes associados: Maximiliano Darcy David Deitos; Fabiano Pegoraro Franco; Lucas Niero Flores; Larissa Pinho de Alencar Lima; Roberta Cristina Garcia Macedo; Liliane Folha Pegoraro; Emy Karla Yamamoto Roque; Marisa de Almeida; Dalmo Antônio Castro Bezerra; Inês Moreira da Costa; Maria Abadia de Castro Mariano Soares Lima; João Luiz Rolim Sampaio; Audarzean Santana da Silva; Jaires Taves Barreto; José de Oliveira; Euma Mendonça Tourinho; Sebastião Teixeira Chaves; Raduan Miguel Filho e Renato Bonifácio Melo.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron