postado em: 06/10/18 as 12:00, atualizado em: 06/10/18


Nota Pública - AMERON afirma confiança na condução do pleito eleitoral pela magistratura de Rondônia



No dia 07 de outubro os cidadãos brasileiros irão desempenhar um dos mais importantes atos cívicos: a escolha de seus representantes, seja na Presidência da República, no Senado Federal, na Câmara Federal, no Governo do Estado ou nas Assembleias Legislativas Estaduais.

Os magistrados do Estado de Rondônia sempre estiveram imbuídos do mais alto senso de responsabilidade e civilidade na condução do processo eleitoral, razão pela qual a Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia - AMERON, reitera sua confiança na competência, imparcialidade e serenidade de seus magistrados para assegurar que o pleito eleitoral represente, de forma democrática, a vontade de seus cidadãos.

A dedicação e o esforço dos Juízes Eleitorais, integrantes da Justiça Eleitoral, de caráter nacional, são consectários da missão atribuída com exclusividade aos Juízes de Direito pelo constituinte originário, missão da qual têm se desincumbido com maestria, e que os faz pilares da nossa jovem democracia.

A sociedade brasileira, e em especial a sociedade rondoniense, sempre poderá contar com a magistratura estadual para garantir a lisura do processo democrático. Afinal, o Estado Democrático de Direito não se constitui sem a participação de seus cidadãos e sem um Judiciário que possa garantir o direito de todos.

Por isso a AMERON reafirma, nesse contexto histórico, a confiança nos magistrados rondonienses, que estarão, no próximo pleito eleitoral, exercendo seu mister com serenidade, senso de responsabilidade e dedicação, para auxiliar nosso país e nosso Estado na construção de uma sociedade cada vez mais livre, justa e solidária.

ALEXANDRE MIGUEL

Presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia - AMERON

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus