postado em: 27/09/18 as 10:00, atualizado em: 27/09/18


Ameron tem representação na posse do presidente da Asmac como desembargador do TJAC


Acompanhado pelo presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Jayme de Oliveira, o presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron), desembargador Alexandre Miguel, esteve, nesta quarta-feira (26), em Rio Branco-AC, aonde prestigiou a posse do presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), Luís Camolez, ao cargo de desembargador do TJAC.

Para o presidente da Ameron, desembargador Alexandre Miguel, a promoção na carreira representa o trabalho desenvolvido pelo magistrado acreano. “O agora desembargador Luís Camolez tem conseguido atender as demandas e dado respostas céleres conforme a sociedade espera. A ascensão na carreira também representa mais responsabilidade e compromisso com a jurisdição, algo que ele tem conseguido conduzir com maestria”, analisa o presidente da Ameron.

Em discurso, o presidente da AMB, Jayme de Oliveira, destacou a relevância das ações associativas desenvolvidas por Camolez no Acre. “Estou aqui com uma delegação bastante representativa da Magistratura brasileira. Essa delegação vem para expressar ao povo do Acre, ao Tribunal do Acre, o carinho que a Magistratura tem por você, Camolez. Mérito e conquista pessoal sua, pelo seu caráter e natureza humana, porque isso que faz a diferença. O Tribunal de Justiça do Acre ganha uma figura notável, especial, e que vai engrandecer não só a Justiça, mas este estado”, proferiu o magistrado paulista.

Também participaram da solenidade de posse a vice-presidente institucional da AMB e presidente da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), Renata Gil; a vice-presidente da Direitos Humanos da AMB e presidente da Associação dos Magistrados do Estado do Tocantins (Asmeto), Julianne Marques; o coordenador da Justiça Estadual da AMB, Frederico Mendes Júnior; a presidente do TJAC, Denise Bonfim; o governador do Estado do Acre, Tião Viana; o vice-presidente de Prerrogativas da AMB e presidente da Amam, José Arimatéa Neves; o secretário de Relações Internacionais da AMB e presidente da Amapar, Geraldo Dutra; a procuradora-geral de Justiça, Kátia Rejane; e a desembargadora Maria Cesarineide representando a presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região. A Amatra 14 foi representada pelo diretor-secretário Vicente Angelo, que também é o diretor do Fórum de Rio Branco.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus