postado em: 23/08/18 as 12:15, atualizado em: 23/08/18

Nota Pública de Pesar da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia pelo falecimento da Desembargadora Maria Cezarinete de Souza Augusto

A Associação dos Magistrados de Rondônia - Ameron, diante do falecimento da desembargadora Maria Cezarinete de Souza Augusto Angelim, vem a público manifestar profundo pesar, face à irreparável perda.

A magistrada acreana exerceu o mandato de presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre no biênio 2015/2017, e também presidiu a Associação dos Magistrados do Acre. Em março do corrente ano, a desembargadora Maria Cezarinete Angelim havia completado 30 anos de dedicação à carreira da magistratura. Apesar de atuar no Acre, a magistrada foi a responsável técnica pela implantação do projeto Justiça Volante no Estado do Amazonas, que oferece a solução rápida e eficiente de conflitos que envolvem os acidentes de trânsito, por meio da conciliação e mediação. No Acre, foi a idealizadora do programa Mutirão da Conciliação, no qual coordenava desde 2002.

O momento é de dor, e nada que se diga agora vai abrandá-la, contudo fica o lamento de toda magistratura de Rondônia que vem manifestar apoio à toda família e aos colegas acreanos.

A Ameron torna pública a sua solidariedade e presta seus pêsames aos familiares e amigos, e transmite suas preces à família para que encontre forças para superar a dor pela perda irreparável. Nossas condolências, respeito e homenagens

Porto Velho, 23 de Agosto de 2018

Desembargador Alexandre Miguel