postado em: 15/06/18 as 10:04, atualizado em: 15/06/18


Ameron divulga logo comemorativa dos 35 anos


Com uma imagem simples e representativa, a logo comemorativa dos 35 anos da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) traz o símbolo da entidade com um círculo dourado ao redor. Acima no lado direito está o número 35 com as cores da bandeira do Brasil – alusivo ao tempo de fundação da instituição e com as cores que rememoram a pátria.

Uma série de atividades está programada para celebrar as bodas de coral da Ameron. Entre as atividades previstas para serem realizadas ao longo do ano estão: transmissão do jogo de estreia do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo, o concurso de redação com alunos das escolas públicas, Arraiá da Amerão, encontros e jantares comemorativos.

O presidente da Ameron, desembargador Alexandre Miguel, parafraseia o discurso da historiadora Emília Viotti da Costa – falecida no ano passado – para representar o momento em que a Associação está passando. “Uma magistratura sem memória, é uma magistratura sem história”, afirma o magistrado que complementa, “é preciso voltar no tempo e destacar a atuação de 25 magistrados pioneiros que iniciaram a construção dessa entidade pautada pela defesa das prerrogativas da magistratura e que luta há mais de três décadas por uma prestação jurisdicional eficiente à sociedade. Alguns desses colegas já completaram a missão nessa vida terrena, mas mantem o nome eternizado por ter contribuído com maestria e honrando a função de ser juiz”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus