postado em: 14/05/18 as 18:10, atualizado em: 14/05/18


​Dia das mães da Ameron tem comemoração na capital e no interior do estado


Em Porto Velho, o sorteio de brindes marcou as comemorações do Dia das Mães que reuniu dezenas de convidados. Logo ao chegar no salão de festa, cada mamãe recebeu um número para participar do sorteio, a retirada dos bilhetes sorteados foi feita pelas crianças e anunciados pela vice-presidente da Ameron, Inês Moreira da Costa e pelo tesoureiro-adjunto Johnny Gustavo Clemes. Entre os produtos sorteados estavam nécessaire, porta maquiagem, pulseiras, porta relógios e semi-jóias.

O cantor Danilo Monteiro embalou o almoço festivo tocando hits de sucessos do Pop Rock e da MPB. Cada mãe presente ao evento ainda levou para a casa uma lembrancinha, eram sacolas que continham kit de higiene pessoal como hidratante corporal, sabonetes em barra e líquido. Os produtos foram adquiridos por meio de uma parceria firmada entre a Ameron e o grupo O Boticário, referência nacional em perfumaria e cosméticos.

O almoço na capital contou com várias opções no cardápio como filé à parmegiana, tambaqui assado ao molho de camarão, costelinha de porco ao molho barbecue e rondele de frango. Além disso, um parque infantil foi improvisado no salão de festas, onde a criançada aproveitou para se divertir e passar o domingo em família.



Dia das Mães no interior

Ao mesmo tempo em que os magistrados comemoravam o Dia das Mães na capital, outra festa paralela ocorria na sede social da Ameron em Ji-Paraná. A ideia partiu da presidência da Associação como forma de interiorizar as ações e democratizar a participação dos magistrados nas atividades recreativas, culturais e de lazer. “A distância muitas vezes impossibilita com que os magistrados do interior participem dos eventos da Ameron, que de uma forma geral ocorrem na capital. Ao levar os eventos para o interior, estamos cumprindo com os compromissos assumidos na época da campanha, tornando a Associação mais próxima dos associados”, explica o presidente da Ameron, desembargador Alexandre Miguel.

A nova experiência foi vista com bons olhos pelos magistrados que residem distante da capital, como é o caso do representante do Polo de Ji-Paraná, juiz Marcos Alberto Oldakowski. “Essas ações devem ser repetidas no interior para que os juízes frequentem mais os eventos da Ameron, fortaleçam os laços e congratulem de forma a tornar a magistratura cada vez mais unida”, sintetiza.

O almoço em Ji-Paraná também teve um banquete reforçado e ao final do evento, alguns brindes foram sorteados na festa, seguindo os mesmos procedimentos das comemorações na capital.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus