postado em: 26/01/18 as 16:30, atualizado em: 26/01/18


Nota de pesar pelo falecimento do Juiz aposentado João Batista Chagas dos Santos


NOTA DE PESAR DA ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO ESTADO DE RONDÔNIA – AMERON PELA MORTE DO JUIZ APOSENTADO JOÃO BATISTA CHAGAS DOS SANTOS

A AMERON, em nome dos magistrados rondonienses, externa consternação e sentimento de luto pela morte do juiz de direito do TJRO João Batista Chagas dos Santos, na tarde desta sexta-feira, na cidade de Balneário Camboriú/SC aonde residia.

Aprovado nos concursos públicos para magistratura em Rondônia e Rio Grande do Sul, optou por exercer a magistratura no nosso Estado. Aprovado em 1º lugar no XII concurso da magistratura, tomou posse em 24 de setembro de 1997, desde o seu discurso de posse, quando já representava a turma de aprovados, mostrava se tratar de pessoa de sólido caráter e indiscutível saber jurídico, qualidades esta que manteve durante toda a sua carreira, representando seu falecimento grande perda para a comunidade jurídica. O juiz João Batista Chagas dos Santos trabalhou como juiz titular nas Comarcas de Machadinho d’Oeste, posteriormente Rolim de Moura e promovido para a comarca de Porto Velho, quando por motivos de saúde veio a se aposentar.

A AMERON manifesta condolências aos familiares e amigos do juiz João Batista Chagas dos Santos e torna pública a sua solidariedade prestando seus pêsames. Esta associação transmite suas preces à família para que encontre forças para superar a dor pela irreparável perda.

DALMO ANTONIO DE CASTRO BEZERRA

Vice-Presidente da AMERON

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus