postado em: 20/12/17 as 09:34, atualizado em: 20/12/17


Ameron é homenageada no aniversário de 10 anos da Jusprev


Em 2017, a Jusprev comemora 10 anos de atuação em todo país, a instituição foi criada com a proposta de garantir um futuro melhor aos integrantes das carreiras jurídicas públicas do Brasil. A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) foi uma das idealizadoras do projeto de criação e co-fundadora da instituição. Na época o presidente da Associação, desembargador Raduan Miguel Filho, participou das discussões e trabalhou na articulação pela criação de uma entidade associativa que assegurasse os benefícios previdenciários aos membros e servidores da Administração Direta do Brasil. Por conta desse trabalho desenvolvido no passado, a Ameron foi homenageada no aniversário da Jusprev.

Para o presidente da Ameron, desembargador Alexandre Miguel, “essa lembrança é fruto de um trabalho responsável e compromissado, construído pela Ameron há dez anos, na busca em proporcionar mais qualidade de vida aos magistrados. É uma ação que no passado era visionário e inovador, e hoje se torna concreto e real. A Jusprev assegura uma velhice tranquila a quem por muito tempo dedicou a vida pela Justiça”, analisa.

No dia 16 de fevereiro de 2017, a Ameron indicou o juiz Francisco Borges para integrar o Comitê de investimentos da Jusprev. A sigla da entidade significa “Previdência Associativa do Ministério Público, Justiça Brasileira e Auditores Fiscais da Receita Federal”. Por meio da união formal de Associações de Carreiras Jurídicas Públicas e de Auditoria Fiscal a entidade trabalha pela defesa do interesse comum de seus associados, familiares e do desenvolvimento nacional. A instituição também tem como objetivo a administração e a execução de planos de benefícios de natureza previdenciária sem fins lucrativos.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus