postado em: 07/07/17 as 09:56, atualizado em: 10/07/17


Compromisso firmado em campanha se torna sensação na Ameron


Os magistrados do interior agora tem um motivo a mais para se hospedar na hotelaria da sede social da Ameron na capital, ao invés de optar pela casa de parentes ou pelos hotéis localizados na cidade. Desde fevereiro uma novidade tem se tornado uma sensação entre os associados, é o café da manhã preparado para quem procura a hotelaria da Ameron quando está em trânsito pela capital.

A juíza da comarca de Guajará-Mirim, Karina Miguel Sobral, sempre procura pelos apartamentos da Ameron quando se desloca a Porto Velho para participar de cursos, oficinas e até mesmo dos eventos promovidos pela associação. Para a juíza, a novidade implantada pela diretoria da Ameron tem proporcionado mais comodidade a quem escolhe pela hotelaria da sede social. “Ao agregar esse serviço, a Ameron possibilita aos associados que são do interior e que se hospedam na associação mais facilidade e oportunidade de confraternização com os colegas. Vale destacar o cuidado que tem sido demonstrado pelos funcionários, que inclusive, nos questionam se está tudo do nosso agrado”, parabeniza a magistrada.

O café da manhã da Ameron vem acompanhado de pão, queijo, presunto, manteiga e diversas frutas para abrir o apetite do hóspede logo nas primeiras horas do dia. A juíza da comarca de Buritis, Michiely Aparecida Cabrera, revela que ficou surpresa quando viu o banquete preparado na sede pela primeira vez. “O café da manhã está completo, muito bem servido e preparado. É uma ótima iniciativa porque hoje nós nos alimentamos e vamos para os cursos e outros eventuais compromissos e antes tínhamos que nos deslocar dentro da cidade por causa do café, o que dificultava bastante em razão da distância e do horário dos compromissos. Algumas vezes, nós tínhamos que levar alimentos não-perecíveis para essa refeição. O atendimento também é excepcional, me sinto muito acolhida e percebo uma melhora a cada dia que passa”, afirma a juíza.


Quem também sente mais conforto com o novo serviço oferecido pela associação é a juíza da comarca de Ariquemes, Márcia Cristina Rodrigues Masioli. “Antes era bem estressante quando me hospedava na Ameron, pois eu tinha que levar a minha cafeteira elétrica, isopor com frutas e outros alimentos. Como o quarto não tem utensílios como um micro-ondas, ficava bem complicado fazer as refeições. Agora, com tudo bem disposto na cozinha e a grande variedade de alimentos como pães, frios, iogurtes, sucos, leite, a opção do café com e sem açúcar, se tornou mais fácil e cômodo para nós. Essa iniciativa simples demonstra atenção e carinho com as necessidades do associado que usa o serviço da hotelaria”, destaca.

Nos momentos de lazer com a família, o juiz da comarca de Ji-Paraná, Edwaldo Fantini Júnior, também prefere a hotelaria da Ameron quando necessita se deslocar até Porto Velho, o magistrado também notou as melhorias no serviço. “Há tempos não me hospedava na sede da Ameron na capital, estive lá com a família esses dias e senti o ‘upgrade’ no serviço de hotelaria”, ressalta.

Disponibilizar o café da manhã aos associados, sobretudo aos magistrados do interior, fazia parte do compromisso assumido durante a campanha da chapa “Um Só Ideal” encabeçada pelo presidente da Ameron, desembargador Alexandre Miguel, e que agora se torna realidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus