postado em: 26/06/17 as 11:00, atualizado em: 26/06/17


Apresentação de quadrilha agita o “Arraiá da Amerão”


Ao som das tradicionais canções de São João, parte da quadrilha adulta da Rádio Farol - um dos grupos folclóricos mais vitoriosos do popular Arraial Flor do Maracujá - se tornou o centro das atenções dos convidados que compareceram ao “Arraiá da Amerão”. A apresentação surgiu quando o público menos esperava e surpreendeu a todos.

Quem também animou a festa foram os recreadores que levaram ao público infantil diversas brincadeiras como pintura corporal, escultura com balões, desenhos para colorir e o pula-pula. As crianças maiores optaram pelas brincadeiras das barracas muito conhecidas nas Festas Juninas, como é o caso da pescaria, argola na garrafa e acerte o alvo. Em algumas brincadeiras, a criançada era recompensada com brindes que iam das bombinhas estalinhos até o filhote de peixe espada, caso cumprissem o objetivo da brincadeira.

O DJ Geomar Amorim comandou a animação da noite de São João na Ameron, enquanto as comidas típicas serviam os convidados, com uma diversidade de opções como o pato no tucupi, tacacá, pirarucu à casaca, galinha picante, entre outras iguarias preparadas pela cozinheira Eletilce Dourado (Dona Léo).

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus